10 Resoluções de final de ano

Não basta apenas fazer essas listinhas pensado que tudo que você idealizou nelas irá se realizar.

dezembro 16, 2019

Na hora de definir metas

É muito comum todo final de ano, as pessoas fazerem listinhas de resoluções, mas na verdade, não basta apenas fazer essas listinhas pensado que tudo que você idealizou nelas irá se realizar. É preciso mais que isso para que você consiga tirar o desejo do papel e concretizar essa vontade.

Para e pensa por 1 minuto em todas as resoluções que você listou há 1 ano atrás, quantas delas, de fato, conseguiu concretizar?!

Se realizou 8 de 10 itens, está de parabéns, isso mostra que você é bem realista e mensura bem suas metas e objetivos. Agora se não conseguiu nem 5 de 10, isso indica que pode existir algum bloqueio ou crença que está te limitando.

Não basta ter força de vontade, é preciso entender como a mente funciona para fazer as coisas darem certo, isso vale pra qualquer coisa na sua vida.

Sendo assim, não faz a menor diferença criar promessas ou listinhas hoje ou no dia 31 de dezembro, o resultado será o mesmo, pois a mente não sabe a diferença entre o real e o imaginário.

o cerebro não diferencia o real do imaginário

Fazer sua lista agora ou em dezembro, não muda nada.

Itens mais desejados

Veja se você já incluiu alguns dos itens mais desejados pelas pessoas no final de ano:

  • Emagrecer /Perder peso;
  • Se alimentar melhor;
  • Aprender algo novo;
  • Poupar dinheiro;
  • Encontrar um amor;
  • Ler um livro;
  • Montar um negócio;
  • Viajar para algum lugar;
  • Comprar um carro novo;
  • Entre outras.

Resoluções de final de ano mais populares

Entenda porque essa estratégia pode não dar certo.

A nossa mente tem uma função que não gosta de mudanças, ela nos poupa energia e prefere nos manter na zona de conforto, por isso, as vezes, é difícil você começar algo novo. Toda mudança de comportamento requer paciência e persistência.

Nossa mente é programada desde nossa infância com crenças, hábitos, expectativas, medos, inseguranças e é com base nessa programação que você terá sucesso ou fracasso em suas decisões ou mudanças.

Quando uma pessoa quer perder peso por exemplo, isso só irá acontecer se a sua programação mental permitir e não ver nenhum perigo nisso.

Imagina a seguinte situação: uma criança que viveu uma infância com conflitos familiares onde precisava se proteger sempre ou fugir de uma situação ou briga. A mente dela pode associar, que para ela estar “segura” precisa de força e como ela conseguirá essa força para lutar?

Através do peso, logo a programação dela faz com que ela fique acima do peso por proteção. Não há dieta, exercícios que ajude enquanto essa programação não mudar. Isso vale para tudo, dinheiro, comida, amor, negócios, relacionamentos, entre outros. A sua mente só permite que você aja se isso não for contra sua programação.

Como eliminar essas crenças que atrapalham?

Através de uma mudança de mentalidade, uma reprogramação mental e comportamental. Existem diversas ferramentas que ajudam no processo e, a partir do momento que você entende que corpo e mente trabalham juntos e busca autoconhecimento, terá mais sucesso.

Com a mente limpa e livre de qualquer lixo emocional, fica mais fácil promover qualquer mudança que você queira. É nesse momento que você, de fato, começa a perceber que está no controle e a se sentir melhor.

O tratamento com a hipnoterapia é a forma mais rápida de promover essa mudança.

Busque conhecimento, comece a sua mudança de dentro pra fora e reassuma o controle de sua vida!

Metodologia

POR QUE 95% DOS CLIENTES CONSEGUEM RESULTADOS?

Trabalhamos com uma metodologia de terapia integrativa, moderna e humanizada, que utiliza mais de 10 abordagens terapêuticas diferentes sobre uma base de conhecimento sólida na hipnoterapia avançada e moderna.

Conhecer Metodologia
Você vai superar isso, mas até lá…

Experimente o APP e treine a sua mente quando e onde quiser.

Baixar Gratuitamente