O que é a hipnose?

A chave da mente

A hipnose é um estado natural, intrínseco a todo ser humano que pode ser utilizada para comunicação direta com a mente. Por meio dela é possível promover mudanças em nossa programação mental.

Conheça melhor
Mente subconsciente aberta
O que você é, o que sua mente é

A hipnose no cotidiano

Nossa mente passa por 3 estados repetitivos: Sono, Vigília e Hipnose.
Entramos em hipnose o tempo todo e nem nos damos conta disso.

Algumas situações bem comuns são: quando não encontramos as chaves e percebemos que estão em nossa mão; quando estamos concentrados respondendo mensagens do WhatsApp ou Facebook; quando assistimos filmes e nos emocionamos, nos assustamos ou damos gargalhadas, mesmo sabendo que todos os personagens são atores e é tudo uma ficção. Todos estes são estados naturais de hipnose.

O que a hipnose não é

Tudo o que a hipnose não é

Antes de mais nada, a hipnose não é coaching, não tem fundo religioso, não é charlatanismo, não é PNL, não é sobrenatural e, muito menos, terapia holística. Diferente do que muitas pessoas acreditam, não perdemos o controle quando em hipnose.

  • Não agimos contra a nossa vontade

  • Não contamos segredos

  • Não ficamos presos

  • Ouvimos tudo o que acontece

  • Não iremos dormir durante a terapia

  • Não ficamos inconscientes

Terapia Integrada Avançada

Agora, a hipnoterapia

A hipnoterapia, hipnose clínica ou hipnose médica, é um processo terapêutico que utiliza a hipnose para promover mudanças e resolver questões emocionais e físicas diretamente no nosso subconsciente.

Com um tratamento por meio da hipnoterapia, é possível encontrar a causa de problemas e, consequentemente, sair de quadros de depressão, ansiedade, crises de pânico, obesidade, libertar-se de vícios, fobias, medos, dores, traumas e muito outros sintomas físicos e emocionais.  Quando se tem acesso à mente subconsciente, as possibilidades são infinitas.

Enquanto a hipnose é o caminho para acessar a mente, a hipnoterapia tem as ferramentas necessárias para promover mudanças.

Conheça algumas histórias de pessoas que conseguiram atingir resultados com um tratamento de hipnoterapia.

Conheça algumas histórias
Cérebro com pesquisa sobre hipnose

A ciência já mostrou a eficácia da hipnoterapia desde a década de 70

Em um estudo realizado na década de 1970 pelo Dr. Alfred Barrios, PhD em Psicologia Clínica pela Universidade da California, os dados mostraram que a hipnoterapia é até 93% mais efetiva que as terapias mais convencionais e 89 vezes mais rápida.

Psicoterapia – Tempo 11 anos | 38%
Cognitiva – Tempo 6 Meses | 72%
Hipnoterapia – Tempo 1,5 Meses | 93%

Fonte: Dr. Alfred Barrios, PhD em Psicologia Clínica pela Universidade da California (1970)

Vantagens

Porque experimentar?

Diferente de outros métodos convencionais, a hipnoterapia é um tratamento que envolve autoconhecimento e pode ser usado por qualquer pessoa sem qualquer contraindicação ou efeitos colaterais.

Terapia não invasiva

Estado 100% natural da mente

Sem uso de medicamentos

Atua diretamente na causa

A hipnose é reconhecida pelos Conselhos Federais

E como nossas emoções são acionadas?

Veja como a mente interpreta e dá significado ao que enxergamos.

Como ela analisa?
Metodologia

POR QUE 95% DOS CLIENTES CONSEGUEM RESULTADOS?

Trabalhamos com uma metodologia de terapia integrativa, moderna e humanizada, que utiliza mais de 10 abordagens terapêuticas diferentes sobre uma base de conhecimento sólida na hipnoterapia avançada e moderna.

Conhecer Metodologia