Não veja noticiário

Quando você se acostuma com isso a sua mente também, e toda essa negatividade fará parte de você e não lhe dará espaço para absorver nada positivo.

julho 16, 2018

Tragédias dão audiência

Quando você se acostuma com isso a sua mente também, e toda essa negatividade fará parte de você e não lhe dará espaço para absorver nada positivo.

Repare se todos os dias no Facebook ou sites de notícia você lê pelo menos 1 notícia de tragédia. Chega em casa liga a TV, e outra vez vê pelo menos 1 notícia trágica. Em 1 mês você terá recebido pelo menos 60 informações sobre tragédia e a sua mente se acostumará com isso, logo fará com que isso faça parte de você.

O princípio é o mesmo que escrevi no artigo “Pessoas Negativas”, quanto menos melhor.

a escolha sempre é sua

É você quem é o responsável por alimentar a sua mente, avalie o que você está consumindo de informação ultimamente.

Pare de ver noticiário hoje mesmo, seja na televisão, internet, redes sociais.

Abra espaço para novas coisas se você gosta de viagem, veja matérias relacionadas, siga pessoas que tem o mesmo interesse. Deixe que a timeline do seu Facebook mostre mais coisas que tem haver com você.

Veja mais seus filmes e séries favoritos, leia aquele livro que está na prateleira a meses. Ou faça outra coisa, mas não veja tragédias e não permita que sua mente se alimente disso.

A sua mente é muito poderosa, só precisa ser ensinada a trabalhar em seu favor.

Metodologia

POR QUE 95% DOS CLIENTES CONSEGUEM RESULTADOS?

Trabalhamos com uma metodologia de terapia integrativa, moderna e humanizada, que utiliza mais de 10 abordagens terapêuticas diferentes sobre uma base de conhecimento sólida na hipnoterapia avançada e moderna.

Conhecer Metodologia
Você vai superar isso, mas até lá…

Experimente o APP e treine a sua mente quando e onde quiser.

Baixar Gratuitamente