Plano de Proteção Covid-19

Implementamos um plano de proteção para garantir sua segurança e a dos profissionais.

maio 1, 2020

Plano de proteção da unidade de São Paulo

A unidade de São Paulo retoma os atendimentos regulares a partir de segunda-feira, 11 de maio de 2020. Implementamos um plano de proteção para garantir sua segurança e a dos profissionais.

EDIFÍCIO:

DESINFECÇÃO: Na recepção e próximo aos elevadores do térreo, foram instaladas estações de desinfecção com álcool em gel (70%).

RECEPÇÃO: O acesso através da biometria e/ou pelo cartão nas catracas, estão suspensos. Desta forma, todos devem retirar na recepção um crachá, permitindo sua identificação ao acesso no prédio através da catraca, que será liberada pelo controlador de acesso.

ESPERA: Clientes que chegarem com muita antecedência, devem aguardar no térreo do prédio, em áreas abertas. Esta medida visa evitar o acúmulo de pessoas em nossas recepções.

ESTACIONAMENTO: O estacionamento do prédio, por se enquadrar no serviço não essencial conforme o decreto do Governador de São Paulo, estará fechado, a partir do dia 24/03.

SALA DE ATENDIMENTO:

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA: O uso de máscara é obrigatório para todos os clientes (mesmo aqueles que não apresentam sintomas).

DESINFECÇÃO: Qualquer pessoa que entre na unidade deve desinfetar as mãos com o desinfetante fornecido.

SALA DE ESPERA/ACOMPANHANTE: não será permitido o uso da sala de espera durante o atendimento. Caso seja imprescindível a presença de um acompanhante, ele deverá aguardar nas áreas abertas do térreo.

VENTILAÇÃO: apesar da unidade dispor de ar condicionado central (como usado em hospitais), o atendimento poderá ocorrer com as janelas abertas para uma melhor ventilação.

LIMPEZA: As superfícies afetadas são desinfetadas após cada cliente e a sala é ventilada. Espaços compartilhados e banheiros são desinfetados diariamente.

Plano de proteção da unidade de Campinas

A unidade de Campinas retoma os atendimentos regulares a partir de quinta-feira, 21 de maio de 2020. Implementamos um plano de proteção para garantir sua segurança e a dos profissionais.

ESPAÇO:

DESINFECÇÃO: Qualquer pessoa que entre na unidade deve desinfetar as mãos com o desinfetante fornecido. Na recepção e na sala de atendimento, foram instaladas estações de desinfecção com álcool em gel (70%).

HORÁRIO: Clientes que chegarem com antecedência (mais de 5min), devem aguardar fora da unidade em áreas abertas.

ESTACIONAMENTO: O estacionamento da unidade permanece em funcionamento.

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA: O uso de máscara é obrigatório para todos os clientes (mesmo aqueles que não apresentam sintomas).

SALA DE ESPERA/ACOMPANHANTE: não será permitido o uso da sala de espera durante o atendimento. Caso seja imprescindível a presença de um acompanhante, deverá ser comunicado com antecedência de 48h e avaliaremos cada caso.

VENTILAÇÃO: A sala é ampla, possui ventilador e o atendimento ocorrerá com as janelas abertas para uma melhor ventilação.

LIMPEZA: Toda a unidade é desinfetada por uma empresa de sanitização profissional, diariamente. As superfícies afetadas são desinfetadas após cada cliente e a sala é ventilada.

FUNCIONAMENTO: Os atendimentos desta unidade foram reduzidos para quintas e sextas.

REGRAS GERAIS DE COMPORTAMENTO:

  • O terapeuta estará com equipamentos de segurança durante toda a permanência na unidade, que inclui: máscara de proteção facial e viseira de proteção em acetato.
  • Evite contato físico desnecessário (por exemplo, apertando as mãos).
  • Desinfecte as mãos à chegada usando o desinfetante disponível.
  • Depois de usar os banheiros, lave bem as mãos e desinfecte-as usando o desinfetante fornecido.
  • Tosse e espirre em um lenço de papel ou na dobra do cotovelo. Se você espirrar devido a alergias, use uma máscara protetora.
  • Evite usar anéis, pulseiras ou um relógio.
  • Proteja os ferimentos nos dedos com um curativo ou use luvas de proteção.
  • Se você tiver algum sintoma indicativo de COVID-19 ou não se sentir seguro, notifique o terapeuta imediatamente por telefone, mensagem ou e-mail e fique em casa. Todos os atendimentos permitem a alteração de data sem qualquer ônus, e a possibilidade de serem realizados on-line, se informe com o terapeuta.

Para mais informações a respeito do vírus e prevenção, recomendamos a página do Ministério da Saúde: https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus.

Reconhecer fragilidades é fácil, já fazer algo, depende de uma decisão.

O primeiro passo é agendar uma consulta de avaliação.

Agende sua consulta